Trocas e Devoluções

Ao receber o pedido favor verificar se o produto foi entregue em sua devida embalagem e se a mesma está lacrada.

Caso for constatada alguma irregularidade, como por exemplo, embalagem ou produto violado ou danificado, recuse o pedido. Caso o recebimento já tenha sido efetuado, o mesmo deverá entrar em contato com a loja.

 

Devolução por arrependimento/Desistência

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, há um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data em que o pedido foi recebido pelo consumidor para desistir da compra realizada, sem que haja um motivo para tanto.

Caso o prazo termine e coincida com um dia não útil o prazo será automaticamente prorrogado para o próximo primeiro dia útil.

Só será aceita a devolução de produtos, por motivo de desistência, o produto que estiverem em sua embalagem original, e que não tenha sido usado ainda, acompanhado de nota fiscal, manuais de instrução e respectivos acessórios.

Para comunicar a desistência basta entrar em contato pelo site.

Caso o pagamento já tenha sido efetuado, a restituição do valor será feita somente por depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, em um prazo máximo de 20 (vinte) dias úteis, a contar do dia em que a mercadoria tenha sido recebida pelo Cantinho da Ròóh, é de responsabilidade do consumidor oferecer os dados necessário para efetivação do depósito para devolução do dinheiro.

O Repasse dessas informações deve ser feito através do nosso site ou e-mail [email protected].

Depósito para restituição somente será feito na conta do consumidor que adquiriu o produto, não será aceito conta de terceiros para a restituição dos devidos valores.

Caso o pagamento tenha sido efetuado via cartão de crédito, será solicitado o estorno do lançamento do débito a administradora do cartão, em um prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pelo Cantinho da Ròóh.

Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor a restituição do valor total pago poderá ser feita em até 2 (duas) faturas subsequentes referente a compra do produto.

Reiteramos que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

O prazo máximo para finalização do processo é de 30 (tinta) dias corridos a partir da data de solicitação por parte do consumidor, após este período a solicitação é automaticamente excluída pelo nosso sistema.

 

 

Produto com Defeito

A solicitação de troca de mercadoria em virtude de defeitos deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido na embalagem original.

Se o produto apresentar defeito após sete dias, mas dentro do prazo de validade do fabricante, o consumidor deverá entrar em contato com o Cantinho da Ròóh relatando o problema.

Não será aceito reclamações de produtos com a embalagem violada.

Os produtos são analisados e reenviados ao cliente caso não ocorra constatação de defeito, ou se tenha ocorrido o descumprimento de alguma das regras descritas anteriormente.

É de inteira responsabilidade do fabricante o prazo e os termos da garantia que acompanham o produto.

Em caso de indisponibilidade do produto para reposição Cantinho da Ròóh oferece duas alternativas,.

*primeiramente a troca do produto com um outra marca ou modelo, lembrando que não será realizada troca caso o material desejado possuir um custo menor, logo o consumidor deverá acrescentar outros itens até completar o valor, e caso o valor for ultrapassado, o cliente deverá efetuar depósito em conta da quantia excedente.

*E em segundo plano o cliente pode aguardar a chegada mercadoria que será encomendada. Caso o produto tenha saído do mercado a primeira alternativa prevalece.

No caso de pagamento de boleto bancário o valor será restituído mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, em um prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pelo Cantinho da Ròóh.

É de responsabilidade do Cliente informar os dados referente ao depósito que só será feita na conta titular no cliente, os dados podem ser repassados o Cantinho da Ròóh pelas formas de atendimento descritas no site.

Ressaltando que não será efetuado depósitos em contas de terceiros.

 

Dados de compra divergentes

Quando o produto recebido apresentar característica divergente do pedido feito, como, por exemplo, diferença de cor, modelo ou atributo a solicitação da troca deverá ser comunicada a central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do Produto.

Para efetuar a troca é só entrar em contato com nossa central de atendimento e informar o número do pedido, nome completo do cliente, o produto comprado, número da nota fiscal e o produto recebido.

Os produtos devem ser encaminhados de preferência na embalagem original para a troca, é imprescindível que o produto tenha nota fiscal, manual e acessórios. Assim que o produto for recebido faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características.

A partir da data de envio o prazo segue a mecânica das entregas originais.

O custo do envio da devolução é por conta do comprador.

O prazo máximo para finalização do processo é de 30 (tinta) dias corridos a partir da data de solicitação por parte do consumidor, após este período a solicitação é automaticamente excluída pelo nosso sistema.

Em caso de troca por produtos diferentes o frete ficará por conta do cliente, e o pagamento da transportadores deverá ser feito por depósito bancário.

Os valores referentes ao frete só ficarão de responsabilidade do Cantinho da Ròóh , caso houver envio de produto errado ou erro de fabricação antes do cliente aceitar a entrega.

Para o esclarecimento de outras duvidas entrar em contato pelo e-mail: [email protected]